Não duvide do que eles são capazes

Autor: Oman Carneiro

Vamos continuar batendo na tecla de que, compras para o Nordeste e principalmente para nosso projeto, o certo é arriscar em uma animal novo que possa voltar, dependendo da resposta dele por aqui, para retomar campanha no Sudeste. Vou citar mais um exemplo, Minotouro , animal de 4 anos, filho de Setembro Chove com 15 apresentações, somente 4 colocações e apenas uma vitória na grama, aparentemente, um descarte imediato? Não, então o que o Stud Queiroz viu nele? Com certeza outros encantos ele tinha. A surpresa foi, mostrando do que são capazes com uma simples mudança de ares, ração treinos e outros, fazer se revelar e surpreendentemente ganhar as três corridas disputadas em solo cearense, duas em Fortaleza e outra em Sobral. Parabenizamos ao Stud Queiroz, treinador J. Lemos e sua equipe. Fica, pra mim, a impressão que nas compras, o papel menos importa, a escolha está na condição física do animal.

Postada em Publicações.

2 Comments

  1. Nos do Stud Queiroz, só temos a agradecer este grande projeto, que nós traz de volta a emoção do puro sangue Ingles. Como bem foi dito por Omam, esta escolha foi feita pelas condições físicas do animal e seu biotipo. Desejamos a todos os amigos que são apaixonados pelo cavalo, um ano vitorioso com belas disputas e muita emoção… Stud Queiroz

  2. Gostaríamos também de agradecer a pessoa de Oman Carneiro, pelo cuidado e pelas belas palavras aqui escritas nesta matéria. Nos do Stud Queiroz agradecemos de coração sua atenção.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *