Jockey Club Cearense: Simulcasting Regional foi um Sucesso

Costa Azzurra, Gavião da Lagoa, Impostor Master e H.Melo também foram destaques no Aquiraz/CE

Matéria: Fábio Câmara

Uma vitória fantástica daquela que promete consagrar-se como uma das maiores fundistas do Nordeste nos próximos meses, dois tríplices coroados, um jóquei que triunfou em quatro páreos na programação e um simulcasting regional inédito e impecável movimentaram o Jockey Club Cearense na tarde do sábado, 28/08/2021. Por enquanto, foram compartilhadas apenas imagens em tempo real, mas há expectativa que se evolua para uma integração maior em breve.

Costa Azzurra venceu com autoridade um Pesos Especiais, na prova de encerramento da jornada e ainda quebrou o recorde da distância de 2.000 metros assinalando 128,2s.

Foi uma ocasião muito especial também por surgirem dois tríplices coroados: na versão Juvenil, Gavião da Lagoa foi sempre superior; na versão Master, Impostor Master lutou muito em todas as provas, mas mostrou muita valentia para levantar o título.

Nos demais páreos: na abertura da jornada, Josefine La Bisca alcançou uma fácil vitória, de ponta a ponta e em marca expressiva; na segunda prova, Honky Tonky Woman resistiu ao ataque final de Sortudo, com o fracasso da favorita Boca da Noite; na terceira carreira, Hot-Quartz foi mais um fácil vencedor.

Destaque ainda para o jóquei H.Melo, que venceu quatro das seis provas da sabatina.

Postada em Publicações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *